InfoCovid 003/2020

Caros clientes,

Devido aos fortes condicionamentos provocados pelo aumento de casos de COVID 19 no nosso país, a Securilabor acionou desde ontem as medidas mais restritivas previstas no seu Plano de Contingência:

  • Todas as atividades estão a ser realizadas em teletrabalho;
  • As instalações da empresa são utilizadas apenas para a realização de exames de saúde inadiáveis.

Podemos assegurar aos nossos clientes que todas as atividades e todos os trabalhadores estão a assegurar a sua atividade normal. Os contactos habituais podem continuar a ser utilizados e continuamos com a nossa capacidade de resposta na sua máxima capacidade.

Informamos ainda que a prevenção de riscos laborais continua a ser uma necessidade que é até reforçada em tempo de crise, portanto, tal como muitos dos nossos clientes que continuam a laborar normalmente, a Securilabor assegura o apoio necessário durante esta situação.

Estamos a viver tempos difíceis e apenas todos nós em conjunto podemos combater primeiro a pandemia e depois recuperar a nossa economia. É um momento de sermos solidários e não egoístas e é também um momento de revermos a importância que a prevenção de riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores deve ter nas decisões que tomamos.

Reforçamos nos anexos que agora enviamos algumas regras para os milhares de pessoas que neste momento estão em teletrabalho e também alguns dados relevantes sobre o funcionamento dos seguros de acidente de trabalho nesta situação.

Deixamos ainda uma nota especial para os nossos clientes do concelho de Ovar que vivem desde hoje uma situação particularmente difícil. Juntos vamos ultrapassar este crise!

A Direção Técnica