InfoCovid 004/2020

Caros clientes,

Neste momento de aprendizagem para todos, enfrentar as próximas semanas é um desafio individual e de toda a sociedade. A informação clara e acessível é a única medida que temos contra o pânico, o desânimo e o medo.

Como referiu ontem sua Excelência o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, estamos num estado de guerra e o contributo de todos é fundamental para sairmos vencedores.

A Securilabor e os seus colaboradores pretendem cumprir à risca essa missão que é partilhada por todos e por isso iremos reforçar os seguintes serviços:

  • Partilha de informação científica relacionada com o trabalho e os riscos para os trabalhadores;
  • Informação caso a caso aos clientes de acordo com as suas dúvidas;
  • Disponibilização dos seus recursos para auxílio a atividades de saúde e proteção civil sempre que necessário.

Continuamos a desenvolver os serviços necessários para os nossos clientes que continuam a sua laboração normal em atividades essenciais e em que o recurso ao teletrabalho não é opção.

Estamos também a trabalhar com afinco no sentido de adaptar e alargar os nossos serviços de formação à distância de forma a ir de encontro às necessidades de todos os clientes.

Não podemos deixar de agradecer a todos os nossos colaboradores que têm desenvolvido um magnífico trabalho apesar das circunstâncias.

Nesta informação, regressamos ao básico: ao reforço das medidas de redução de contactos sociais e à adoção de medidas de impacto psicológico da situação que agora vivemos.

Não se trata apenas de um esforço individual mas também de um esforço solidário, para que neste tempo de crise ninguém fique para trás.

A Direção Técnica